Homem é preso acusado de participar de chacina em Duque de Caxias

Criminoso conhecido como “Cachorrinho” também teria participado da morte de um traficante em Belford Roxo.

Policiais do 12ºBPM (Niterói) capturaram nesta sexta-feira, Michael Pinto de Melo, conhecido como Cachorrinho ou Kinho. De acordo com a PM, ele foi um doa autores da chacina realizada em um bar, na Estrada do Calumdu, em Duque de Caxias. O crime aconteceu em outubro de 2017.

Ainda segundo a corporação, Michael estava acompanhado de outros homens que entraram no estabelecimento com fuzis e dispararam contra os clientes dentro do local. Na ocasião, três pessoas morreram, identificados como Nivaldo José Batista, Thiago Lessa de Melo e Marcelo Prates de Araújo. Outras três ficaram feridas.

A PM informou que o criminoso foi capturado em Itaipuaçu, Maricá, após informações encaminhadas pelo Disque Denúncia. Michael tinha quatro mandados de prisão expedidos. Além disso, policiais do batalhão de Niterói contaram ainda que “Cachorrinho” teria sido o responsável pela morte do traficante PL, líder do tráfico da favela da Caixa D’água, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, ele é apontado também como um dos principais nomes da milícia “Jaqueira”, também na Baixada.

Fonte: Jornal O Dia

Além disso, verifique

ACIDENTE VIOLENTO NA RJ-106 DEIXA MAIS DE 10 CARROS DESTRUÍDOS

Engavetamento envolvendo caminhão e carros de passeio bloqueou a via no sentido Maricá; apesar da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *