Homem é morto após assaltar taxista no Centro do Rio

Um suspeito foi baleado e morreu no local após desobedecer ordem dos agentes.

Um suspeito foi morto a tiros após roubar um táxi na Urca, no início da madrugada desta sexta-feira. De acordo com a PM, após ter o veículo levado, o condutor do automóvel, identificado como Luiz Antônio da Silva Barreto, de 59 anos, relatou o caso a policiais militares que estavam em uma cabine da corporação no mesmo bairro onde ocorreu o assalto. A ação aconteceu por volta da 0h20m.

PUBLICIDADE

 

PMs do batalhão de Botafogo, o 2º BPM, responsáveis pela área, inciaram  buscas e conseguiram encontrar o táxi — eles identificaram o carro, na saída do Túnel Santa Bárbara, no Catumbi, pela placa.

O motorista não obedeceu a ordem de parada dos policiais e, de acordo com a PM, efetuou diversos disparos em direção à patrulha. Os policiais responderam ao ataque e houve confronto. No fogo cruzado, o suspeito foi baleado e morreu no local. Ele estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu escapar. Este segundo estava no banco do carona. Segundo informações da polícia, ele escapou e correu em direção ao Morro da Coroa, comunidade que fica próximo ao túnel.

O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá), no Centro. O taxista prestou depoimento na distrital. As investigações deverão ficar sob os cuidados da Delegacia de Homicídios da Capital (DH).

Luiz Antônio disse que trabalha no período da madrugada há mais de 30 anos. Contou que já foi assaltado outras seis vezes. A vítima afirmou ainda que os suspeitos entraram no táxi como passageiros e só na Urca anunciaram o assalto.

Os policiais recuperaram pertences de outras pessoas que foram vítimas da dupla.


Fonte: Jornal Extra 

Além disso, verifique

ARRASCAETA E FAMÍLIA SÃO SURPREENDIDOS EM TENTATIVA DE ASSALTO APÓS PARTIDA

Jogador do Flamengo relatou o episódio nas redes sociais e disse que, apesar do susto, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *