Site icon Rede TV Mais

Homem é assassinado depois de ser assaltado mesmo implorando para não ser morto

Violência e crimes foram a tônica do sábado na cidade de Magé.

Depois de prenderem bandido na casa do vereador Domingues, prender meliantes de carro em Santo Aleixo, aos perseguição, mais um crime foi registrado na note de sábado 20/02, em Magé.

Segundo testemunhas do bairro conhecido como Gandé, no primeiro distrito da cidade, o morador da localidade conhecido como, Sr. Jorge Luiz, chegava em sua residência, quando dois bandidos anunciaram o assalto. Sem qualquer reação, a vítima entregou seus pertences e pediu os bandidos que não atirassem. O pedido da vítima foi  desprezado e os bandidos assassinos, dispararam contra o Sr. Jorge Luiz, pai de família, um trabalhador e morador do bairro do Poço Escuro em Andorinhas de muitos anos.

Moradores estão desesperados com a atual ação de Bandidos na localidade.

Apesar de todos os esforços do comando do 34º BPM, que feito o impossível para manter a cidade em ordem, a corporação passa por problemas sensíveis quanto ao policiamento na extensa área de sua responsabilidade. A falta de efetivo, de viaturas e ferramentas fundamentais para o combate ao crime, vem comprometendo os batalhões na prestação de um serviço a contento da população. Todavia, somos testemunhas dos esforços que a PM de Magé emprega para combater as ações de traficantes, bandidos e crimes de toda espécia nas cidades de Magé e Guapimirim. Vário apelos são feitos através da Câmara Municipal da cidade para melhorar a condição de segurança na região, oficios foram expedidos ao governo do Estado, bem como ao governador, que parece não estar preocupado com as cidades da baixada.

Lamentamos mais esse episódio que vitimou um homem de bem em nossa cidade.


Antonio Alexandre/Magé Online.com