Homem agride mulher introduzindo guidom de bicicleta no ânus da vítima. Crime aconteceu na Praia de Mauá

Jovem vivia maritalmente há um ano com a mulher.

ScreenShot158

Policiais lotados na 66ª Delegacia Policial  de Piabetá, prenderam nesta sexta-feira (16/10)  Matheus Gonçalves de Amorim de (18 anos), em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Vila Inhomirim.

O agessor vivia maritalmente há um ano com Duvânia Silva de  (52 anos), em uma casa alugada no bairro São Francisco – Mauá -Magé.
No último sábado, dia 10, após chegar em casa bêbado e discutir por causa de R$ 30,00 (trinta reais), agrediu a mulher violentamente, chegando a quebrar 02 dentes da vítima, arrastando-a pelo chão com vários hematomas pelo corpo.

Após dominá-la, introduziu uma chave de fenda, um controle remoto de televisão e um guidom de bicicleta no ânus da mulher. Após a trancá-la por dois dias, sem socorro dentro de casa, com a vitima ensanguentada e vazando fezes.

Duvânia só foi socorrida na manhã de terça feira (13), após Matheus sair para trabalhar, por familiares que estranharam sua ausência.

A cavidade abdominal da mulher, em virtude das lesões no reto e intestino grosso causou ferimentos graves,  tendo que ser submetida a cirurgia de emergência, sendo extraídos de seu ânus  parte dos intestinos, que já estavam necrosados estando.

A vítima permanece sob cuidados médicos no Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna.

Matheus foi preso em uma obra na qual trabalhava, no bairro de Vigário Geral, na cidade do Rio de Janeiro.

ScreenShot125

O homem foi preso e responderá pelo crime cometido. O caso fica agora aos cuidados do delegado titular da 66ª DP, Dr. Antonio Silvino, que se indignou com a violência praticada pelo agressor.

mg2

 

Além disso, verifique

CHEFÃO DO TRÁFICO, CELSINHO DA VILA VINTÉM É PRESO EM OPERAÇÃO CONTRA AVANÇO DE FACÇÃO

Celsinho da Vila Vintém foi preso em ofensiva que mira retomada de territórios sob domínio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *