Site icon Rede TV Mais

GOLEIRO SANTOS AFIRMA QUE AVISOU QUE FOI TOCADO E PEDIU VAR AO ÁRBITRO

Santos garante reclamação após gol em Palmeiras x Flamengo: “Eu fui tocado, pede para o VAR ver.”

O polêmico gol de Gabriel Menino que deu ao Palmeiras a vitória por 4 a 3 sobre o Flamengo e a Supercopa do Brasil segue reverberando no Ninho.

O goleiro Santos, do Flamengo, garantiu que reclamou com o árbitro após o segundo gol de Gabriel Menino, na final da Supercopa “No lance do quarto gol, cheguei no Wilton e falei: “Eu fui tocado, pede para o VAR ver”. E fui ignorado.

Questionado pelo comportamento tímido após não ter conseguido defender a bola com Mayke – em impedimento – às suas costas, o goleiro Santos garante que cobrou a anulação. No Ninho do Urubu, Santos disse a amigos:

– No lance do quarto gol, cheguei no Wilton e falei: “Eu fui tocado, pede para o VAR ver”. E fui ignorado – disse o camisa 1.

Na Central do Apito, os comentaristas Sálvio Spínola e Sandro Meira Ricci apontaram irregularidade no lance. A CBF, porém, divulgou áudio do VAR afirmando que Mayke não atrapalhou Santos.

O Jogador do Palmeiras passa ao lado do goleiro , justamente o lado para onde saltaria na bola , e depois esbarra o braço no goleiro . Para não ter discussão , está na área de ação do goleiro , toca nele , participa e Pronto , é a regra.

A reclamação de torcedores, comentaristas e de todos amantes do futebol, se indignaram da atitude do árbitro da partida. Uma arbitragem experiente, com bagagem de Copa do Mundo, é inadmissível não observar a regra do jogo. 

O Flamengo foi à CBF protestar contra o lance, mas não questionou o resultado. O clube pediu punição ao árbitro Wilton Pereira Sampaio e ao responsável pelo VAR naquela tarde, Rodrigo D’Alonso Ferreira.