Site icon Rede TV Mais

Funkeira MC Atrevida morre após fazer procedimento estético no Rio

O caso é investigado pela 37ªDP (Ilha).

A funkeira Fernanda Rodrigues, de 44 anos, mais conhecida como MC Atrevida, morreu após fazer um procedimento estético em uma clínica em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. A cantora fez uma lipoescultura para retirar gordura das costas e injetar nos glúteos, realizada no dia 16 de julho. Após dez dias, ela foi internada no Hospital municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador, mas não resistiu e veio a óbito.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Fernanda chegou com fortes dores no último domingo, dia 26, e foi encaminhada para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. Ela morreu no dia seguinte e seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Conforme a SMS, só um laudo do IML vai determinar o que causou o óbito.MC Atrevida foi enterrada nesta quarta-feira, dia 29, no Cemitério da Cacuia, na Ilha. O caso é investigado pela 37ªDP (Ilha).

Em uma live pelo Instagram, Wania Tavares, dona da clinica e que se autointitula “Rainha das Plásticas”, afirmou que vai aguardar o laudo com a causa da morte, mas que está tranquila.

Fonte: Jornal Extra