O Flamengo segue na ponta da classificação do Brasileiro.
o time rubro-negro bateu o Inter por 3 a 1. Com um enervado Paolo Guerrero e Bruno expulsos já no primeiro tempo, o Colorado acabou vítima fácil pela 21ª rodada da competição. Gabigol, Bruno Henrique e De Arrascaeta marcaram pelo Fla. Edenilson fez o gol do Inter.
Foi a oitava vitória seguida do Flamengo no Brasileiro, igualando marca somente obtida pelo Cruzeiro na era dos pontos corridos. Há apenas uma derrota nas últimas 16 partidas. E ainda, chegou aos 100 gols na temporada (em jogos oficiais). Com 48 pontos, o Fla lidera o campeonato. Já o Colorado está 12 pontos atrás, com 36, em quarto.

O jogo foi tumultuado. A primeira expulsão saiu em pênalti de Bruno em Gabigol. A segunda foi por reclamação de Paolo Guerrero. E mesmo com dois a menos em campo chegou a empatar no segundo tempo. Mas durou pouco e acabou perdendo.

Gabigol foi decisivo. Quando o jogo estava 0 a 0, com 11 para cada lado, foi dele a jogada que acabou em pênalti de Bruno (que foi expulso). Na cobrança, ele deslocou Marcelo Lomba e marcou seu 18º gol no Campeonato Brasileiro. O Flamengo já era superior mesmo antes da sequência de acontecimentos que encaminhou o jogo. Tinha quase 80% de posse de bola, trocava passes, mas não tinha criado chances claras. Rondava a área do Inter atrás de um espaço, que insistentemente não aparecia. Mas jamais esteve ameaçado. Depois do gol, com um a mais em campo, o Rubro-Negro sobrou.

Ficha Técnica
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa VAR: Emerson de Almeida Ferreira
Cartões amarelos: William Arão (FLA), Edenilson (INT);
Cartões vermelhos: Bruno (INT) e Guerrero (INT)
Gols: Gabigol, do Flamengo, aos 20 minutos do primeiro tempo; Edenilson, do Inter, aos 3 minutos do segundo tempo; De Arrascaeta, do Flamengo, aos 10 minutos do segundo tempo; Bruno Henrique, do Flamengo, aos 29 minutos do segundo tempo.
FLAMENGO Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Gerson, William Arão (Reinier), De Arrascaeta (Vitinho), Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Gabigol (Berrío). Técnico: Jorge Jesus.
INTERNACIONAL Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo (Klaus), Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Nonato (Guilherme Parede), Patrick e Nico López (Zeca); Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

Magé/Online.com – Esportes
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
