Ínicio / Futebol / Flamengo só empata com o La Calera no Chile. Falhas cobraram seu preço

Flamengo só empata com o La Calera no Chile. Falhas cobraram seu preço

Flamengo segue isolado na liderança e ainda tem chance de se classificar nesta rodada.

Os chilenos abriram dois de diferença no Estádio Nicolás Chahuán Nazar após falha de Bruno Viana e gol contra de Willian Arão, mas o Fla empatou com Gabigol (de pênalti) e Arão (de cabeça) e ainda tem chances de se classificar nesta rodada.

Em noite ruim o Flamengo sofreu dois gols bobos e empatou em 2 a 2 com o Unión La Calera na noite de terça-feira, pela quarta rodada do Grupo G da Libertadores.

Mesmo com o empate na cidade de La Calera, o Flamengo ainda pode se classificar matematicamente nesta rodada. Basta a LDU vencer o Vélez na próxima quinta-feira, na Argentina. Com 10 pontos, o Flamengo dessa forma abriria sete de vantagem do Vélez (que tem três) com apenas seis pontos para serem disputados. O Unión La Calera é o lanterna do Grupo G, com dois pontos.

Com o pênalti convertido ainda no primeiro tempo, como de costume deslocando o goleiro na batida, Gabigol se isolou na artilharia história do Flamengo na Libertadores. O atacante agora tem 17, contra 16 de ninguém menos que Zico

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo pela Libertadores na quarta-feira da semana que vem. Às 19h (de Brasília), o Unión La Calera visita o Vélez na Argentina. Às 21h, o Flamengo recebe a LDU no Maracanã. Antes disso, no entanto, o time de Rogério Ceni faz o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca neste sábado, contra o Fluminense, às 21h05, no Maracanã.

Estádio: Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera (CHI)
Data e hora: 11 de maio de 2021, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Andrés Rojas (COL)
Assistentes: Alexander Guzmán (COL) e Sebastian Vela (COL)
Gols: Ariel Martínez (1-0, 7’/1ºT), Willian Arão (Contra, 2-0, 28’/1ºT), Gabriel Barbosa (2-1, 31’/1ºT) e Willian Arão (2-2, 31’/2ºT)
Cartões amarelos: Ariel Martínez, Orellana, Iturra e Wiemberg (ULC); João Gomes, Arrascaeta e Bruno Henrique (FLA)
UNIÓN LA CALERA (Técnico: Lucca Marcoguiseppe): Arías; Símon González (Navarrete, 38’/2ºT), Christian Vilches, Ramírez e Wiemberg; Cavalleri (Liuzzi, 18’/2ºT), Laba (19’/2ºT, Matías Fernández), Ariel Martínez (Oyanedel, 15’/2ºT) e Orellana (Iturra, 38’/2ºT); Vargas e Sáez
FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni): Gabriel Batista; Isla (Matheuzinho, 37’/2ºT), Willian Arão, Bruno Viana (Ramon, 37’/2ºT) e Filipe Luís; João Gomes (Pedro, 15’/2ºT), Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.


RedeTV+ Esportes 

 

Além disso, verifique

CRUZEIRO ANUNCIA TÉCNICO FERNANDO DINIZ APÓS SAÍDA DE SEABRA

Treinador assume o Cruzeiro e assina contrato até o fim de 2025. O Cruzeiro anunciou a contratação ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *