Flamengo não evolui com mudanças e empata com o Avaí

Independentemente do lance polêmico, a atuação do Flamengo foi ruim mais uma vez.

68w

Nada muda no Flamengo. São seis jogos no Brasileiro e uma vitória, completados neste domingo no empate em 1 a 1 com o Avaí, time que ocupa a zona de rebaixamento e só havia marcado um gol. Fora de casa, apenas a mudança de ideia do árbitro em relação a um pênalti marcado contra o Flamengo deu certo, já que evitou a derrota. Foram dois minutos para anular a cobrança que gerou a indicação de um dos assistentes.

Independentemente do lance polêmico, a atuação do Flamengo foi ruim mais uma vez, apesar da entrada de Thiago no gol e Vinicius Junior no ataque. O problema foi em um meio-campo que não criou, resultando em um jogo feio e outro tropeço. Nem o belo gol de Leandro Damião, de bicicleta, foi o suficiente. Já que Juan falhou na linha de impedimento e Rômulo fez para o Avaí.

Na próxima quarta-feira o time encara a Ponte Preta na Arena da Ilha, com Zé Ricardo sem saber se chega até lá. A diretoria banca o treinador, embora a pressão pela troca seja crescente. Ao manter a estrutura do time e o esquema tático, o treinador insiste em uma situação que não vem mais dando certo. Até as substituições não surtiram efeito no jogo. Felipe Vizeu, Ederson e Mancuello, este último um pouco melhor. Conca foi relacionado, mas não entrou em campo. O time melhorou depois de um segundo tempo pífio, mas não o suficiente para vencer.

AVAÍ 1 X 1 FLAMENGO

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)

Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf (MS)

Auxiliares: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)

Cartões amarelos: Pedro Castro e Juan (Avaí); Everton

Cartão vermelho: Marquinhos (Avaí)

Gols: Romulo, aos 10min do segundo tempo;Leandro Damião, aos 15min do segundo tempo

Avaí :

Kozlinski; Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Luan, Judson, Marquinhos (Pedro Castro) e Juan; Romulo e Willians Santana (Diego Tavares)
Técnico: Claudinei Oliveira

Flamengo

Thiago; Pará, Réver, Juan e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão (Mancuello) e Diego; Everton, Vinicius Júnior (Felipe Vizeu) e Leandro Damião (Ederson)
Técnico: Zé Ricardo

 

RedetvFonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

DE VIRADA EM VIRADA, VASCO RENASCE NO FIM E FAZ SÃO JANUÁRIO EXPLODIR

Em partida eletrizante em São Januário, o Cruz-Maltino superou duas viradas, teve gol nos acréscimos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *