Ínicio / Esporte / Flamengo goleia o Boavista em estreia no Carioca 2017 (Assista aos Gols)

Flamengo goleia o Boavista em estreia no Carioca 2017 (Assista aos Gols)

Rubro-negro marcou seus primeiros três pontos na competição.

Fla 2

O Flamengo assumiu a liderança do Grupo B do Campeonato Carioca ao golear o Boavista por 4 a 1 , em partida disputada na noite deste sábado, na Arena das Dunas, em Natal. O rubro-negro da Gávea marcou seus primeiros três pontos na competição, se igualando ao Madureira, mas superando o rival no número de gols marcados. O Boavista é o lanterna do grupo, sem qualquer ponto ganho.

Os jogadores peruanos do elenco brilharam. Paolo Guerrero marcou dois e o estreante lateral Trauco também anotou o seu. Diego completou o marcador para o Flamengo, enquanto Mosquito descontou para o time da Região dos Lagos.

A vitória da equipe rubro-negra foi merecida. Depois de um primeiro tempo equilibrado, o time comandado por Zé Ricardo voltou muito mais organizado e não encontrou dificuldades para alcançar seu primeiro triunfo na temporada.

Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar o Macaé, no Raulino de Oliveira. O Boavista vai receber o Nova Iguaçu, em Bacaxá.

Fla

FLAMENGO – Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz (Juan) e Trauco; Rômulo (Márcio Araújo), Mancuello, Willian Arão e Diego; Adryan (Rodinei) e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

BOAVISTA – Felipe; Maicon, Antônio Carlos, Lucas Rocha e Christiano; Pedroso, Júlio César (Fellype Gabriel), Pedro Botelho (Matheus Paraná), Mosquito e Erick Flores; Tiago Amaral (Marcelo Nicácio). Técnico: Joel Santana.

GOLS – Guerrero, aos 31, e Mosquito, aos 40 minutos do primeiro tempo; Trauco, aos 8, e Guerrero, aos 15, e Diego, aos 45 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Trauco (Flamengo); Christiano e Mosquito (Boavista).

ÁRBITRO – Leonardo Garcia Cavaleiro.

LOCAL – Arena das Dunas, em Natal (RN).

Redetv
Magé|Online.com Esporte 

 

Além disso, verifique

COM AUTORIDADE O FLAMENGO VENCE O INTERNACIONAL NO BEIRA-RIO

Time de Renato Gaúcho vence com autoridade fora de casa por 2×1 Diante do internacional ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *