Sob vaias e cobrança da torcida, rubro-negro fica no 1 a 1, chega ao quarto jogo sem vencer na temporada e acende sinal de alerta no Brasileirão.

Rio de Janeiro, 04 de fevereiro de 2026 – O Flamengo voltou a decepcionar sua torcida na noite desta quarta-feira (4), ao empatar por 1 a 1 com o Internacional, no Maracanã, pela rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo marcado por cobrança nas arquibancadas e pouca reação em campo, o rubro-negro chegou ao quarto jogo consecutivo sem vitória na temporada e segue sem vencer na competição nacional.

Antes mesmo do apito inicial, o clima já era de pressão. Mais de 56 mil torcedores entoaram cânticos exigindo mais entrega do elenco, como “não é mole, não, pra jogar no Mengo tem que ter disposição” e “queremos raça”. A insatisfação refletia a sequência negativa da equipe, que vinha de três derrotas seguidas — para Fluminense, pelo Carioca, São Paulo, pelo Brasileirão, e Corinthians, na final da Supercopa.
Em campo, o roteiro não foi diferente do momento vivido pelo time. O Flamengo apresentou dificuldades na criação, mostrou pouca intensidade e voltou a cometer erros defensivos. Os gols da partida foram marcados pelos estrangeiros Borré, para o Internacional, e Arrascaeta, que garantiu o empate rubro-negro, evitando uma nova derrota diante de sua torcida.

Apesar do resultado, o ponto somado pouco animou os torcedores, que vaiaram a equipe ao final da partida. Atual campeão do Campeonato Brasileiro e da Libertadores em 2025, o Flamengo ainda busca regularidade em 2026 e vê crescer a pressão por respostas rápidas dentro e fora de campo.
O confronto teve público de 56.421 pessoas e gerou uma renda de R$ 3.857.425,00. Com o empate, Flamengo e Internacional seguem sem vencer no Brasileirão, ambos pressionados a reagir nas próximas rodadas para não se distanciar da parte de cima da tabela.

Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
