Ínicio / Futebol / Fla atropela o Volta Redonda e vai à final do Carioca.

Fla atropela o Volta Redonda e vai à final do Carioca.

Rubro-Negro não tomou conhecimento do Volta Redonda e venceu a equipe visitante por 4 a 1.

Mesmo com reservas, o Flamengo não tomou conhecimento do Volta Redonda, novamente, e fincou a sua vaga na final do Carioca. Neste sábado 8/5, pelo jogo da volta das semi, no Maracanã, o Rubro-Negro atropelou desde os minutos iniciais e goleou por 4 a 1, com show de Gabigol, único titular e autor de dois gols e um assistência. Michael, Vitinho e João Carlos completaram o marcador – o agregado ficou em sonoro 7 a 1.

O adversário do Flamengo será definido na tarde deste domingo, quando Fluminense (com vantagem de dois resultados iguais) e Portuguesa voltam a se encontrar. Na ida, houve empate em 1 a 1.

A partida começou com polêmica. Logo com um minuto, o Volta Redonda teve uma falta perigosa. Luiz Paulo jogou na área e Bruno Barra desviou de cabeça. A bola sobrou para Alef Manga, que passou para João Carlos fazer o gol. O VAR entrou em ação e, depois de quase três minutos, anulou a jogada, assinalando impedimento de Alef Manga.

Em sua primeira finalização, aos 11 minutos, o Flamengo abriu o placar. Gabigol dominou a bola no meio de campo e lançou Michael. O camisa 19 entrou na área do Volta Redonda e bateu com categoria, na saída do goleiro Andrey, para deixar o Rubro-Negro na frente.

Não demorou muito para o Fla chegar ao segundo. Aos 20 minutos, Pedro ganhou disputa com Heitor e tocou para Gabigol. O camisa 9 dominou, cortou o defensor e colocou no canto direito do goleiro.

O Flamengo só não chegou ao terceiro logo depois porque Pedro perdeu um gol incrível. Aos 32 minutos, Matheuzinho recebeu na direita e cruzou. Pedro apareceu sozinho dentro da pequena área, mas finalizou desequilibrado, jogando no travessão. No rebote, Gabigol acabou sendo desarmado.

O Volta Redonda parecia perdido em campo e Michael teve chance de marcar seu segundo gol, mas ele jogou para fora a chance após bom passe de Gabigol. O Voltaço respondeu aos 40 minutos, com Alef Manga batendo cruzado e obrigando Gabriel Batista a fazer grande defesa.

Se o Voltaço não conseguiu marcar, Gabigol não perdoou. Aos 42 minutos, ele tabelou com Matheuzinho, entrou na área adversária e encheu o pé. O goleiro Andrey falhou e a bola morreu no fundo da rede: 3 a 0.

O Flamengo começou o segundo tempo como terminou o primeiro: fazendo gols. Logo aos três minutos, Ramon lançou para Vitinho, que ganhou do zagueiro, fez o corte, e chutou firme para assinalar o quarto do Rubro-Negro.

Com o Volta Redonda completamente atordoado em campo, o Flamengo não tinha dificuldade para criar oportunidades. Aos 22 minutos, Matheuzinho recebeu pela direita e cruzou para Pedro. O atacante tocou por cima. No ataque seguinte, Gabigol serviu João Gomes, mas o chute do camisa 35 parou nas mãos de Andrey.

No fim, o Volta Redonda conseguiu seu gol de honra. Boa jogada pela direita que terminou com o chute de Hiroshi, só que João Gomes apareceu no meio do caminho e, com o braço, “defendeu” a finalização. Penalidade máxima cobrada com perfeição por João Carlos para dar números finais à partida

FLAMENGO X VOLTA REDONDA – SEMIFINAL DO CARIOCA

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 8 de maio de 2021, às 21h05
Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo
Assistentes: Diogo Carvalho Silva e Carlos Henrique Alves de Lima Filho
Árbitro de vídeo: Pathrice Wallace Correira Maia
Gramado: bom
Cartões amarelos: Léo Pereira, Michael, Matheuzinho e Gomes (FLA) / Bruno Barra, Alef Manga, Wallisson e Davison (VOL)
Cartões vermelhos: 

GOLS: Michael, 12’/1ºT (1-0); Gabigol, 21’/1ºT (2-0), 43’/1ºT (3-0); Vitinho, 4’/2ºT (4-0); João Carlos, 45’/2ºT (4-1).

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)
Gabriel Batista; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Hugo Moura (Lucas André, 32’/2ºT), Max (Gomes, 21’/2ºT), Vitinho (Rodrigo Muniz, 32’/2ºT) e Michael (Gabriel Barros, 32’/2ºT); Pedro e Gabigol (Everton Ribeiro, 27’/2ºT).

VOLTA REDONDA (Técnico: Neto Colucci)
Andrey; Oliveira, Gabriel Pereira (Davison, 10’/2ºT), Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra (Wallisson, 10’/2ºT), Emerson Júnior (Hiroshi, 10’/2ºT) e Luciano Naninho (Marcos Bebê, 44’/2ºT); Alef Manga, MV (Caio Vitor, 10’/2ºT) e João Carlos.


RedeTV+ Esportes 

Além disso, verifique

CRUZEIRO ANUNCIA TÉCNICO FERNANDO DINIZ APÓS SAÍDA DE SEABRA

Treinador assume o Cruzeiro e assina contrato até o fim de 2025. O Cruzeiro anunciou a contratação ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *