Confusão acaba na delegacia local.
Um desentendimento entre a Guarda Municipal de Guapimirim e o filho do prefeito, acaba em registro policial na DP local.
Após ser advertido pelos agentes da guarda, de que o jovem, filho do alcalde da cidade, não poderia transitar sem os equipamentos obrigatórios de segurança previstos na legislação de trânsito, agentes foram insultados e ameaçados pelo jovem, que parece não entender que filho de autoridade está sujeito as leis que regulam o país.
Segundo relato dos próprios guardas, Marcos Vinicius Dias, filho do prefeito, agrediu verbalmente um dos agentes, ameaçando os servidores do município ao ser advertido de não poder transitar a motocicleta sem uso de capacete.
Segundo o guarda, “ele forçou com a moto e invadiu o prédio da Guarda Municipal e insultou o agente”, que acionram a Polícia Militar para escoltar Marcos Vinicius a delegacia, segundo ainda o agente, um representante do governo que estava no local teria acobertado a saída do rapaz para evitar a condução até a autoridade policial.
O caso teve Registro de Ocorrências lavrado da 67ª DP de Guapimirim, de queixa crime por ameaça e denúncia de assédio moral contra superiores dos componentes da corporação.
Procurados pela equipe do Web Jornal Guapi Online.com, nenhum representante do governo quis comentar o caso.
Os guardas municipais de Guapimirim reclamam de que a corporação tem apenas três viaturas (uma van e três gols), mas todas estão quebradas, bem como duas das três motocicletas existentes. A categoria pode fazer uma paralisação ainda nesta terça-feira. A cidade optou por realizar o carnaval, contrariando a tendência de muitas cidades do país, que por rasões de crise econômica, prefere investir os poucos recursos na saúde e educação.

Antonio Alexandre, RedeTvWebMais
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!


SERÁ QUE TEM CNH? A MOTO FOI APREENDIDA ? POIS O CONDUTOR ESTAVA SEM CAPACETE, FALTA GRAVE E MULTA,AQUI EM MAGÉ OS PMs APLICAM A LEI AO POVO, AOS FILHOS E PARENTES DAS TAIS AUTORIDADES FAZEM VISTAS PARA LÁ DE CEGAS.
Sempre andei com capacete, mas recebi uma notificação de multa em minha residencia por transitar sem capacete até hoje não sei se era eu mesma quem pilotava a moto no tal dia, apos fazer todo o processo de recorrer a multa, meu peido foi indeferido, e tive que voltar pra auto escola para exame de reciclagem, trinta aulas teóricas e exame teórico, alem de despesas com duda e auto escola, pois bem fiz tudo certo e consegui pegar minha cnh de volta, e hoje vejo muitos andando sem capacete e nada é feito.