Site icon Rede TV Mais

Feirante de Petrópolis, é morto com bala perdida dentro de sacolão volante no Rio

Enterro de Augusto César Medeiros de Souza, de 39 anos, será no Cemitério Municipal.

O corpo do feirante Augusto César Medeiros de Souza, de 39 anos, morto por uma bala perdida no Rio, é velado nesta quarta-feira (17) em Petrópolis, na Região Serrana do Rio.

Amigos e familiares se reúnem desde o início da madrugada na Funerária Oswaldo Cruz. A previsão é que o sepultamento aconteça às 14h no Cemitério Municipal, no Centro.

O produtor rural morreu ao ser atingido por um tiro no interior de um ônibus que vendia frutas e verduras, na Avenida Brasil, na capital.

A Delegacia de Homicídios no Rio (DH) investiga o caso. A principal suspeita é que o disparo partiu da ação de criminosos que, segundo testemunhas, praticavam assaltos na rodovia onde o sacolão itinerante estava.

Nesta terça, a cunhada da vítima disse que ele era um “menino alegre, trabalhador e simples”, lamentando a morte de Augusto.

Segundo ela, ele tinha seis irmãos e um filho de 10 anos. Solange disse ainda que a família é produtora de flores no Caxambu e que Augusto descia três vezes por semana, por volta de 1h, para buscar alimentos em Irajá, e depois vendia nos bairros do Rio.

Fonte: G1