Ínicio / Policial / Ex-Vereador sofre atentado após denunciar investida de grupo contra sua vida

Ex-Vereador sofre atentado após denunciar investida de grupo contra sua vida

Atentado pode antecipar medida protetiva e levar acusados a cadeia.

Dinho 2

O ex-vereador Genivaldo Ferreira Nogueira, o Batata, teve seu veículo alvejado de tiros nessa manhã na entrada do bairro Piedade, próximo ao centro de Magé.

O fato se deu após Batata ter denunciado ao Mistério Público Estadual que Fernando Abrahão,  Fábio Moraes e Anderson Cozzolino, o teriam ameaçado de morte, ele e a sua família, caso não mudasse seu depoimento em que são indiciados membros da família Cozzolino.

Atendido no Hospital Municipal de Magé nesta manhã em estado de choque, Batata foi alvo de um atentado na BR-493, Estrada Magé-Manilha, na altura da entrada para o bairro Piedade, em frente a uma loja de autopeças de sua propriedade.

Segundo o ex-vereador, as ameaças teriam partido do ex-prefeito e ex-presidente da Câmara de Vereadores Anderson Cozzolino, o Dinho, do empresário Fabio Figueiredo Moraes, o Fabinho e do advogado Fernando Abrahão, o Marabá, ex-procurador da Câmara. Os três foram acusados por Batata, de tê-lo ameaçado para obrigá-lo a mudar o teor de depoimento no processo que resultou na Operação Terra Prometida, realizada no dia 22 de janeiro deste ano.

screen-13.31.40[06.06.2016]

O atentado pode antecipar um possível arresto dos acusados por tentativa de intimidação a testemunhas e complicar ainda mais a defesa dos acusados em crimes aos quais já respondem na justiça estadual.

A polícia vai investigar os fatos e tomar as devidas providências para evitar que mais vidas sejam ceifadas de membros envolvidos na política do município de Magé.

Rede
Antonio Alexandre, Magé|Online.com

 

 

 

 

 

Além disso, verifique

ROGÉRIO ANDRADE E O PRESIDENTE DA MOCIDADE SÃO ALVOS DE OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL E DO MP

Agentes visam a cumprir quatro mandados de prisão e dez de busca e apreensão. O ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *