Site icon Rede TV Mais

Ex-The Voice morre ao ser baleada após apresentação nos EUA

Christina Grimmie, de 22 anos, foi atingida enquanto dava autógrafos.


Christina chegou a ser socorrida, mas não resistiu; autor se matou em seguida

A cantora Christina Grimmie, conhecida por sua participação no popular programa “The Voice” da televisão americana, morreu na madrugada deste sábado (11) ao ser baleada após um show em Orlando, nos Estados Unidos. As autoridades confirmaram que ela não resistiu aos ferimentos. O suposto autor dos disparos se matou logo em seguida.


O incidente aconteceu por volta das 23h locais de sexta-feira (10) (0h de Brasília do sábado) no teatro The Plaza Live, em Orlando, quando a cantora dava autógrafos depois de se apresentar ao lado da banda Before you Exit. Segundo relatos de várias testemunhas a veículos de imprensa locais, foram ouvidos quatro ou cinco disparos.

Grimmie, de 22 anos, também era conhecida por sua intensa atividade no YouTube, onde tem mais de 3,1 milhões de inscritos e participou do famoso programa de televisão “The Voice” em 2014, terminando em terceiro lugar. No Facebook, sua página oficial tem quase 3 milhões de curtidas.

Repercussão
Assim que a notícia se espalhou, os fãs da cantora e outros artistas passaram a enviar mensagens com a hashtag #PrayForChristina (Ore por Christina, em português). No Brasil, o assunto era o mais comentado no Twitter por volta das 4h30.

“#RIPChristina meus pensamentos e orações estão com seus entes queridos”, disse a cantora Demi Lovato aos seus fãs no Twitter

“Não existem palavras. Perdemos uma alma linda com uma voz incrível. Nossos corações estão com os amigos, fãs e família de @TheRealGrimmie”, foi a postagem do perfil oficial do programa The Voice no Twitter.


Fonte: Agência Reuters de notícias