Site icon Rede TV Mais

Ex-prefeito de São Fidélis sofre atentado a tiros e está internado

Os tiros foram ouvidos por policiais que estavam em uma viatura que fazia ronda nas proximidades.

O ex-prefeito de São Fidélis, Davi Loureiro, foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 15h30m desta sexta-feira. Ele foi alvejado por dois homens em uma moto quando saía de Miracema em direção a Santo Antônio de Pádua, pela RJ-116, na altura do trevo do distrito de Campelo.

Davi Loureiro está no Hospital Filantrópico de Miracema aguardando transferência para uma unidade de saúde de Itaperuna. Servidores do hospital informaram que a vítima está lúcida, mas com duas balas alojadas: uma perto da nuca e outra no ombro.

De acordo com informações do DPO de Miracema, o ex-prefeito estava sozinho no carro, um Gol prata. Os tiros foram ouvidos por policiais que estavam em uma viatura que fazia ronda nas proximidades. Os agentes socorreram Davi Loureiro com vida.

Segundo o DPO, o ex-prefeito estava ferido e confuso, mas conseguiu dizer que foram duas pessoas em uma moto. No entanto, ele não conseguiu dar características dos criminosos.

O carro ficou atravessado no meio da pista, com os vidros quebrados e vários buracos de bala na lataria. A perícia chegou ao local por volta das 17h30. Perto do automóvel foram encontradas cápsulas de balas calibre 38 e de outras armas, ainda não identificadas.

Davi Loureiro é filiado ao PR e foi prefeito de São Fidélis por dois mandatos, entre 2001 e 2008. Ele é um dos principais aliados dos ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho.


Fonte: Extra