Ex-delegado é baleado dentro de casa durante tentativa de assalto

Daniel Goulart passou por cirurgia e seu estado é grave.

O ex-delegado da Polícia Civil do Rio Daniel Goulart foi baleado em casa, em Vargem Pequena, na Zona Oeste da capital, na noite desta terça-feira. Segundo as primeiras informações, ele foi levado para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul. Ele passou por uma cirurgia e seu estado é grave. O ex-policial será transferido para uma unidade particular ainda na manhã desta quarta. O caso é investigado pela 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes).

PUBLICIDADE

 

Dois bandidos entraram na casa de Daniel pelo basculante da janela do quarto do casal. O ex-delegado e a mulher lutaram com os criminosos. Um deles estava armado e atirou em Daniel. A bala o atingiu perto da orelha. A mulher do ex-policial ficou levemente ferida. O filho do casal, de 8 anos, estava no quarto ao lado mas nada viu.

Daniel que é é filho do delegado da ativa Nerval Antônio Fialho Goulart  foi demitido da Polícia Civil em dezembro de 2010. Na época, investigações da Corregedoria da corporação indicaram que ele seria envolvido com o ex-chefe de polícia, Álvaro Lins, condenado pela Justiça Federal a 28 anos de prisão por formação de quadrilha armada, corrupção e lavagem de dinheiro.

Lins e o grupo dos “inhos” lotearam delegacias para ter vantagem econômica, além de fazer cobertura para atividade criminosa e de ter tido aumento patrimonial “absolutamente incompatível” com suas rendas. Faziam parte do grupo dos inhos os inspetores Hélio Machado da Conceição, o “Helinho”, Fábio Menezes de Leão, o “Fabinho”, Jorge Luiz Fernandes, o “Jorginho” , Paulo Cesar de Oliveira, o “PC”, e Mário Franklin Leite Mustrange de Carvalho, o “Marinho”.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

ACIDENTE VIOLENTO NA RJ-106 DEIXA MAIS DE 10 CARROS DESTRUÍDOS

Engavetamento envolvendo caminhão e carros de passeio bloqueou a via no sentido Maricá; apesar da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *