Site icon Rede TV Mais

Evento na Praia de Mauá-Magé, acaba em tragédia. Casal é assassinado com vários tiros

Notícias de primeiro momento dão conta de duas pessoas assassinadas.

Programado para este fim de semana, 20 de setembro, às 11h na orla da Praia de Olaria, o primeiro encontro de Jet Ski, lanchas, Carro de Som e etc, trazia no cartaz do encontro, o apoio da Prefeitura Municipal de Magé, que segundo moradores do balneário, era patrocinado pelo secretário de Habitação, Sr. Paulo Vaz, com autorização da secretaria de Governo.

Ao longo da semana o Web Jornal Magé Online.com, esteve na secretaria de Ordem Pública, com a finalidade de saber se o evento estava devidamente autorizado, já que nos foi requisitado a vinculação. Diante da negativa do órgão competente em dar suporte ao encontro, não vinculamos a divulgação. Segundo testemunhas que estavam no local, não havia a presença da Guarda Municipal ou Polícia Militar.

O caso é de difícil compreensão. Quantos governos tem neste “governo?” Quem responde pela organização? Segurança deveria ser o suporte mínimo para um evento que envolve concentração numerosa de pessoas, a menos que a Praia de Mauá seja terra de ninguém, ou de políticos que tudo pode em nome do Poder Executivo.

No saldo do tumulto, duas pessoas assassinadas, Leonardo Travessas,  conhecido como Leo do Gás, já chegou morto no Posto 24h com graves ferimentos causados por arma de fogo. Sua esposa, Ana Paula Rodrigues, foi socorrida e levada para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna-Duque de Caxias, onde segundo boletim médico, teve três paradas cardíacas, não resistindo aos ferimentos e sendo constatado o óbito.

A redação do jornal, lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares do casal, que deixa dois filhos menores.