EUA: POLÍCIA INVESTIGA DESAPARECIMENTO DE SEGUIDORES DE ‘PROFETA’

Segundo a polícia, ele foi condenado recentemente e cumpre pena por vários crimes no estado da Geórgia.

Nos Estados Unidos, a polícia investiga o desaparecimento de seis pessoas na cidade de St. Louis, no Missouri, seguidoras de um homem, identificado como Rashad Jamal, que se autodeclara nas redes sociais como “profeta” que prega teorias da conspiração.

De acordo com as autoridades, são quatro adultos e duas crianças, identificados como Mikayla Thompson, de 25 anos, do Missouri; Naaman Williams, de 30, de Washington; Gerrielle German, de 27, do Mississippi; Ashton Micthell, de 2, também do Mississippi; Ma’Kayla Wickerson, de 36, e Malaiyah Wickerson, de 3, do Missoure. O grupo foi visto pela última vez em um hotel, em agosto de 2023.

A mãe de uma das desaparecidas disse que a filha estourou o limite dos cartões de crédito, largou o emprego e cortou o contato com a família, após começar a seguir o líder do culto. Rashad Jamal tem dezenas de milhares de seguidores em diversas redes sociais. Segundo a polícia, ele foi condenado recentemente e cumpre pena por vários crimes no estado da Geórgia.

Além disso, verifique

MERZ SOFRE DERROTA INÉDITA EM VOTAÇÃO PARA CHANCELER FEDERAL

Pela primeira vez na história alemã do pós-guerra, um candidato a chanceler federal não consegue …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *