Em Guapimirim mulher suspeita de esfaquear a conhecida do ex-marido desaparece da cidade

Crime aconteceu na residência do homem ao ser visto conversando com amiga.

Um crime motivado possivelmente por ciúmes vitimou Miriam Rodrigues de 43 anos, após vários golpes de faca na cidade de Guapimirim.

Segundo relatos nas redes sociais, a suspeita de autoria do crime de nome Isabel, está sendo acusada de esfaquear a amiga do ex-marido após flagrar os dois conversando no interior da residência onde morava antes da separação.

Testemunhas afirmam que Miriam Rodrigues desconhecia que o amigo era casado e recém separado de Isabel. Após cometer a tentativa de homicídio, a agressora desapareceu sem deixar vestígios de seu paradeiro. A polícia busca informações de onde possa estar Isabel e nas redes sociais, fotos da mulher são divulgadas na tentativa de conduzi-la a delegacia local, 67ª DP, comandada pelo delegado Dr. Antonio Silvino, para esclarecimento da tentativa do homicídio.

Em contato com familiares de Miriam, parentes comunicaram que o quadro de saúde da vítima é gravíssimo e no momento ela se encontra em coma sob acompanhamento intensivo dos médicos. “Foi com muita tristeza que recebemos a notícia dessa grave agressão contra Miriam, uma pessoa boa, incapaz que qualquer iniciativa agressiva. Só queremos encontrar essa mulher para que se faça justiça e que ela responda criminalmente pelo ato cometido, a família está desolada e rogam pela sua vida,” comentou um parente próximo.

Auxiliar fugitivo é crime

A polícia alerta que pessoa que auxilia o autor de um crime a fugir, a se esconder da ação da autoridade policial, pode ser punida com até 6 (seis) meses de detenção.

Qualquer informação que aponte o paradeiro de Isabel, deve ser comunicado imediatamente as autoridades policiais.

O caso foi registrado na 67ª DP de Guapimirim sob o R.O. n° 067-00681/2021.


RedeTV+ Notícias 

 

 

Além disso, verifique

CHEFÃO DO TRÁFICO, CELSINHO DA VILA VINTÉM É PRESO EM OPERAÇÃO CONTRA AVANÇO DE FACÇÃO

Celsinho da Vila Vintém foi preso em ofensiva que mira retomada de territórios sob domínio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *