Agressões foram denunciadas por mãe que registrou o caso na 67ª DP de Guapimirim.
Uma mãe, moradora de Guapimirim, foi as redes sociais denunciar agressões sofridas nesta sexta-feira, 09/03. Segundo a denunciante, sob forte emoção e revolta com os acontecimentos, que levou o filho ao hospital em estado crítico de saúde, provocados por espancamento com uso de barra de ferro, que terá como consequência intervenção cirúrgica devido a violência a qual foi imprimida contra o jovem, que segundo informação de amidos, é menor.
A polícia Civil de Guapimirim, deverá abrir inquérito para apura a motivação das agressões, que por qualquer que seja as circunstâncias, não deveriam justificar a brutalidade testemunhada através inclusive de fotos reveladas nas redes sociais, veículo o qual a mãe lançou mão para denunciar os agressores.
Pelas Rede Sociais, Kauã agradeceu por estar vivo
Segue abaixo, postagem das redes sociais, da própria mãe, publicadas na íntegra em uma página do Facebook.
Em contato com delegado titular da unidade policial local, Dr. Antonio Silvino, uma diligência já fora encaminha para os suspeitos da agressão, que terão que explicar a justiça os atos praticados contra a vítima. Em uma gravação de vídeo, O Delegado relata os acontecimentos ocorridos e as providências encaminhadas para ouvir os suspeitos. Segue vídeo com declarações do delegado Titular da 67ª Delegacia Policial:
Moradores de Guapimirim. estão estarrecidos com o comportamento de que um dia foi um parlamentar na cidade. Cabe agora a polícia esclarecer o caso e apurar as circunstâncias da ocorrência, encaminhado os suspeitos para responder na justiça pelos danos causados a vítima.
A RedeTV+, acompanha o caso e em vinculação de matéria futura, atualizará os rumos desta investigação.