Site icon Rede TV Mais

ELZA SOARES MORRE NO MESMO DIA QUE GARRINCHA, 39 ANOS DEPOIS

O Brasil perdeu uma das vozes mais marcantes nesta quinta-feira.

O Brasil perdeu de suas vozes mais marcantes nesta quinta-feira. Por coincidência, a cantora Elza Soares, de 91 anos, morreu no mesmo dia, 20 de janeiro, que seu companheiro mais conhecido, Mané Garrincha, com quem se casou em 1966 e teve um filho, morto ainda criança. O tórrido romance da “Crioula” e de “Neném”, omo se chamavam, foi destaque em diversas reportagens do jornalísmo naciona e internacional. Tratava-se, afinal, de duas estrelas, uma da música e outra do esporte, duas das figuras mais queridas do país. A história,porém, foi marcada por dramas e tragédias até a morte do Anjo das Pernas Tortas, em 1983, há exatos 39 anos.

Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação. A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim”, finaliza o comunicado da assessoria.

Com carreira no samba que começou nos anos de 1960, a artista é considerada uma das maiores cantoras da música brasileira.

RedeTv+ Notícias