Site icon Rede TV Mais

Eduardo Paes vai disputar com Marcelo Crivella segundo turno no Rio

 O atual prefeito ficou à frente de Martha Rocha (PDT), com 11,32%, e de Benedita da Silva.

O ex-prefeito Eduardo Paes (DEM) vai disputar o segundo turno pela prefeitura do Rio de Janeiro com Marcelo Crivella (Republicanos) no dia 29 de novembro. Com 95.19% das urnas apuradas pelo TRE-RJ, Paes conta com 37% dos votos válidos; já Crivella tem 21,86% e não há mais chances de ser ultrapassado. O atual prefeito ficou à frente de Martha Rocha (PDT), com 11,32%, e de Benedita da Silva.

Paes confirmou a tendência da pesquisa boca de urna do Ibope divulgada neste domingo e manteve a liderança na corrida municipal do Rio. Crivella também conseguiu se estabelecer na segunda colocação com percentual acima do visto nas últimas pesquisas.

No levantamento divulgado pelo Ibope, na véspera do primeiro turno, Crivella, Martha e Benedita figuravam num triplo empate técnico, com vantagem numérica para o atual prefeito.

Enquanto Paes sempre esteve à frente das intenções de voto do eleitorado carioca e em constante crescimento, Crivella se viu ameaçado por Martha Rocha e Benedita da Silva em algumas pesquisas. Chegou a empatar numericamente com a candidata do PDT, porém manteve-se na segunda colocação o tempo todo.

Até o momento, os demais candidatos do pleito municipal têm os seguintes percentuais: Luiz Lima (PSL), com 6,85% dos votos válidos e Renata Souza (PSOL), com 3,23%.

Fonte: Jornal Extra