Ínicio / Policial / Dois suspeitos são presos por sistema de reconhecimento facial no Maracanã

Dois suspeitos são presos por sistema de reconhecimento facial no Maracanã

A região é monitorada pelas câmeras de reconhecimento facial da PM desde julho.

O que era para ser um mega clássico, acabou virando o fim de jogo para dois suspeitos que estavam entrando no Maracanã, na tarde deste domingo, para assistir a disputa entre Flamengo e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Um homem e uma mulher, cujos nomes não foram revelados pela polícia, foram presos, após terem sido identificados, pelo Sistema de Reconhecimento Facial. A região é monitorada pelas câmeras de reconhecimento facial da PM desde julho.

O homem foi preso por nossos policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar, próximo à Estátua do Bellini. O sistema alertou as equipes e após abordagem foi constatado contra ele um mandado de prisão em aberto por roubo.

Já a mulher tem um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi detida por policiais do Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (Bepe).

Mais cedo, em Copacabana, uma outra mulher foi detida, perto no Posto 4, também pelo mesmo sistema de reconhecimento facial. No caso dela, há um mandado de busca e apreensão em aberto.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

CRIMINOSOS ROUBAM CAMINHÃO COM CARGA DE MERENDA ESCOLAR EM SÃO GONÇALO

Polícia faz operação e recupera carga na comunidade do Brejal.  Criminosos armados roubaram, na manhã ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *