Um caso ocorreu em São Gonçalo, na Região Metropolitana, e outro na região central da capital.

Dois policiais militares foram baleados, na noite desta quinta-feira, em diferentes pontos do Rio. Um dos casos ocorreu em São Gonçalo, na Região Metropolitana, e outro na Cidade Nova, na região central da capital. Nenhum suspeito foi preso.
Em São Gonçalo, a vítima foi José Witon Chaves dos Santos. Ele estava num bar na Rua Expedicionário Romeu Cavalcante quando bandidos chegaram ao local. O agente teria sido reconhecido. Ele acabou sendo baleado e foi levado para o Hospital de estadual Alberto Torres, também em São Gonçalo. O estado de saúde dele é gravíssimo.

Na Cidade Nova, o sargento Rodrigo de Oliveira Gomes David foi abordado por assaltantes na Rua Heitor Carrilho. O PM reagiu, trocou tiros com os criminosos e foi atingido por um disparo. Ele foi socorrido por um taxista e levado para o Hospital Central da corporação, no Estácio, na Zona Norte.
De acordo com o Instituto Fogo Cruzado, 117 agentes de segurança foram baleados no Rio e na Região Metropolitana em 2023: 53 deles morreram.

Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
