Os suspeitos usaram roupas camufladas para praticar o crime.

A Polícia Civil realiza uma operação, nesta quarta-feira, para prender integrantes de uma milícia que atua na região de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Participam da ação agentes das Delegacias de Homicídios (DHs) do estado. De acordo com corporação, o objetivo é cumprir dois mandados de prisão e outros de busca e apreensão.
De acordo com a Polícia Civil, os alvos cujas identidades ainda não foram reveladas são envolvidos em um assassinato que aconteceu em um bar, em 1º de dezembro do ano passado. O crime ocorreu na Estrada do Rio Grande a vítima foi identificada apenas como Douglas.
Segundo a polícia, a vítima teria se desentendido com o filho de um miliciano e isso acabou motivando o assassinato. Os suspeitos usaram roupas camufladas para praticar o crime.
Os policiais saíram no início da manhã desta quarta-feira da sede da DH Capital, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste. Em seguida, eles foram em direção aos alvos um deles, um policial militar.
Uma das equipes foi em uma residência na região de Boiúna, em Jacarepaguá. Por lá, no entanto, os agentes não encontraram o que buscavam.
Fonte: Jornal Extra
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
