Site icon Rede TV Mais

Disque Denúncia divulga rostos de suspeitos de matar PM na Região dos Lagos

Uma terceira pessoa também teria participado do crime.

O Disque Denúncia divulgou as imagens de duas pessoas suspeitas de praticarem o assassinato do cabo da Polícia Militar Antônio Carlos Oliveira de Moura, de 33 anos. O corpo da vítima, que era lotada no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), foi encontrado na tarde do último sábado em Iguabinha, na Região dos Lagos. Identificados como Paula de Azevedo Souza Esteves e Luís Fernando Souza Silva tia e sobrinho (conhecido pelos apelidos de “Sombra” e “Vale”), respectivamente  eles têm os rostos estampados no cartaz lançado pelo Portal dos Procurados na madrugada desta segunda-feira. Por informações que levem à captura deles é oferecida uma recompensa de R$ 5 mil.

O PM foi morto após ter sido surpreendido por um bando de três integrantes numa casa na Alameda 28 de Setembro, em Iguabinha, sequestrado e colocado no porta-malas do próprio automóvel. Posteriormente, o corpo do policial foi encontrado em uma fazenda na Estrada da Pedreira, em Iguaba Grande. O carro dele estava carbonizado a cerca de 500 metros do local.

No início da noite deste domingo, os agentes da 118ª DP (Araruama), que investiga o caso, obtiveram, durante o plantão judiciário, a decisão que determinou a prisão dos dois suspeitos.Além deles, uma terceira pessoa também teria participado do crime. Preliminarmente, foi apurado que o motivo do crime foi o fato da vítima ser um policial militar. A apuração do caso continua.

Quem tiver quaisquer informações sobre os suspeitos pode denunciar pelo WhatsApp ou Telegram dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099 ; Central de Atendimento do Disque Denúncia, através do número (21) 2253-1177, ou aplicativo do órgão; ou ainda por mensagem (inbox) na página do Facebook, no endereço https://www.facebook.com/procurados.org. O anonimato é garantido.

O cabo trabalhava há oito anos na corporação. Ele era casado e deixa mulher grávida.

Fonte: Jornal Extra