Silmar Braga foi mais uma vítimas dentre tantas de assassinato no município. A motivação do homicídio está sendo investigada.
Investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) conseguiram encontrar impressões digitais no carro utilizado pelo vereador Silmar Braga, assassinado brutalmente no bairro onde morava. A investigação vai tentar identificar se uma das digitais encontradas pode ser do autor do crime, já que os disparos foram efetuados à queima-roupa no carro onde Silmar e a filha se transportavam.
Buscas por imagens de câmeras de segurança para refazer o caminho do suspeito de matar o vereador Silmar Braga, em Magé, na tarde de segunda-feira (20). O homem, que vestia um macacão laranja, estava de moto com a placa coberta e fugiu da cena do crime
Uma imagem do possível assassino foi encaminhada para a redação da Redetv+, todavia a fonte não foi identificada e pode não ser fidedigna do possível autor do homicídio. A imagem, segundo populares, descreve detalhes condutor da moto, cor do veículo, mascara de covid e capacete similar ao usado pelo criminoso.
Os policiais também conseguiram encontrar impressões digitais no carro utilizado pela vítima. Agora, a investigação vai tentar identificar se uma das digitais encontradas pode ser do autor, já que os disparos foram efetuados à queima-roupa no carro do vereador.
O parlamentar foi morto quando saía de casa, no bairro Nova Marília. Silmar do PP, foi socorrido em estado grave e não resistiu aos ferimentos.
Policias estão atentos e comprometidos a desvendar esse crime. A cidade está passando por um período de tristeza e dor após a morte do vereador amado e considerado por todos no município.
A Prefeitura de Magé decretou luto oficial de três dias em sinal de pesar e respeito à memória do vereador.
A cidade enlutada quer saber: Quem matou ou mandou matar Silmar Braga?