Deputado Zé Augusto Nalin Declara neutralidade em adesão do PMDB em apoio a Renato Cozzolino

Deputado alega neutralidade por não ter participação direta do partido nas próximas eleições.

Zé 2

Em nota oficial dirigida a redação do Web Jornal Magé|Online.com, o parlamentar Zé Augusto Nalin, suplente do partido (PMDB) na Câmara Federal, optou por neutralidade na adesão do partido em apoio ao (PR), depois que Ricardo da Karol decidiu não participar como candidato do PMDB as eleições majoritárias de 2016.

Segue nota:  

Em face da última reunião em que participei no diretório municipal do PMDB 15/07, com o grupo do pré-candidato Ricardo da Karol, o qual tinha o compromisso firmado de apoio conforme solicitação da liderança Regional através do presidente do PMDB-RJ, Jorge Picciani, fui comunicado que o partido optou por apoiar e participar como vice-prefeito na chapa do então pré-candidato do PR, Renato Cozzolino.

A decisão foi antecipada enquanto eu e o presidente do PMDB-Magé Ernani Silva, aguardávamos uma reunião no diretório Regional, para decisão final do direcionamento do partido em face de participação ou não nas eleições vindouras.

Diante da desistência do meu partido, PMDB, de participação direta na disputa pelo cargo majoritário nas eleições de 2016, venho a público declarar que meu posicionamento será de total neutralidade.

Zé Augusto Nalin.

Zé

Nas redes sociais, a manifestação de apoio ao deputado foi aplaudida por muitos internautas após a publicação de um Banner (imagem acima), onde aparece a foto do parlamentar com texto explicando sua decisão.

Em uma gravação divulgada no WhatsApp, a ex-prefeita Núbia Cozzolino, tia do então pré-candidato, comemora a adesão de Ricardo da Karol em apoio ao sobrinho, anunciando vitória antecipada: “Zico, já pode comprar champagne, Ricardo é nosso vice. Trouxemos todo mundo, Sr. Ernani, Nalin, todo mundo. Vamos ganhar as eleições de pé nas costas, Tubarão virou sardinha agora.” 


Diante da nota oficial do parlamentar Zé Augusto Nalin, parace que a ex-prefeita continua sua trajetória de declarações equivocadas.

A jogada de toalha de Ricardo da Karol surpreendeu a todos os filiados do PMDB. Só o comando municipal do partido sabia que iria acontecer e a aliança foi decidida sem a aprovação de Jose Augusto Nalin, que mesmo sabendo que em janeiro vai assumir como titular uma cadeira de deputado federal havia aceitado formar chapa com o desistente. Os vereadores da legenda (Eduardo Domingues, Eliane Sepúlveda, Leandro Rodrigues, Rogério do Vale e Silmar Braga) já deixaram claro que o PMDB vai mesmo para a campanha dividido e que não aceitam a aliança feita que eles tivessem sido consultados.

001
Antonio Alexandre, Magé|Online.com 

Além disso, verifique

DUELO ENTRE FAVORITOS PODE APONTAR CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO 2025

Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste domingo (19) no Maracanã em “final antecipada” pelo título; …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *