O caso aconteceu no início da noite desta quinta-feira, no Pechincha, em Jacarepaguá.
O Delegado da Polícia Civil, Raimundo Gonçalves, lotado na 64ª DP de São João de Meriti, atirou na mulher e em seguida tirou a própria vida nesta quinta-feira, no bairro do Pechincha, em Jacarepaguá.
Policiais do 18ºBPM (Jacarepaguá) foram acionados pelo 190 para verificar disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, deparou-se com a vitima ferida, atingida na perna esquerda. Segundo os policiais, Raimundo se matou em casa, na Rua Imutá. A filha dele, de acordo com os agentes, estava no local, às 20h30, chorando muito.
Bope e Core assumiram o caso.
O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi chamado ao local por volta das 13h30, mas a ocorrência foi assumida de pronto pela Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). De acordo com o comunicado da Polícia Militar pelo Twitter, já retirado do ar, o delegado chegou a fazer a esposa refém antes de se matar. Antes do incidente, o casal teria discutido.
Durante a negociação, o Corpo de Bombeiros conseguiu retirar a esposa do local. Ferida com dois disparos na perna esquerda, Rafaela Monerat Sampaio, de 33 anos, foi encaminhada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. O estado de saúde da vítima é estável.
Após horas de conversa com agentes do Core, o delegado tirou a própria vida com um disparo. Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) fizeram perícia e vão coletar informações na residência do casal. Ainda não há informações sobre data e local de enterro de Raimundo.
Magé/Online.com