Crivella pode vencer eleição no Rio ainda no primeiro turno

Escândalos de corrupção no Rio minam candidato do PMDB

Brasil, Rio de Janeiro, RJ. 30/09/2004. O político Marcelo Crivella é visto durante o segundo e último debate entre os candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro, promovido pela TV Globo, realizada no Projac, em Jacarepaguá, na zona oeste da cidade. - Crédito:TASSO MARCELO/ESTADÃO CONTEÚDO/AE/Codigo imagem:16584

Conforme  reportagem anunciou, o senador Marcelo Crivella (PRB) está disparado na pesquisa que acaba de ser divulgada. O JB obteve agora a informação sobre o desempenho dos outros pré-candidatos na pesquisa.

O desgaste do candidato do PMDB, Pedro Paulo, não se dá pelas razões já conhecidas, mas pelo próprio desgaste do partido no Rio, com o envolvimento do ex-governador Sérgio Cabral e de quase todos os secretários com a Operação Lava Jato.

Acusações envolvendo superfaturamento em obras para a Copa do Mundo, como a do Maracanã, entre outras; denúncias de empreiteiros falando em supostas propinas; envolvimentos obscuros com empresários, tudo isso associado à severa crise no Estado do Rio, com o comércio fechando as portas, o elevado desemprego, o colapso da segurança e da saúde, minam a candidatura de Pedro Paulo.

As primeiras informações que vazam pela imprensa podem dar ao senador Crivella uma tranquilidade que facilite sua vitória, sem mesmo ter o segundo turno. Pesquisa do Instituto Gerp, que ouviu 1.200 pessoas entre 2 e 6 de julho, aponta Crivella liderando com larga vantagem, somando 32% das intenções de voto. O senador Romário (PSB) aparece em segundo, com 10%. O deputado Flavio Bolsonaro (PSC) soma 6%, empatando com Marcelo Freixo (PSol). Jandira Feghali (PCdoB) e Carlos Osório (PSDB) têm 3% cada um. Delegada Marta Rocha e Pedro Paulo aparecem com 2% cada um. Alessandro Molon (Rede) e Índio da Costa (PSD) têm 1% cada um.

Do total de ouvidos, 21% disseram que não votam em nenhum dos pré-candidatos, e 13% não sabem ou não responderam.

RedeFonte: JB

Além disso, verifique

GILMAR MENDES RESTRINGE PEDIDOS DE IMPEACHMENT E FIXA NOVAS REGRAS PARA PROCESSAR MINISTROS DO STF

Com a nova diretriz, o ministro busca uniformizar o procedimento e evitar o uso do …

3 Comentários

  1. Thayse Lourenço

    Crivella com certeza vai ganhar a eleição no primeiro turno. Todo mundo que vota consciente vai votar nele.

  2. Bruno Oliveira

    Crivella está disparado na corrida para a prefeitura do Rio. Queremos um representante íntegro e correto como ele na prefeitura do Rio.

  3. Vanusa Martins

    O Rio quer mudanças, é hora de renovação, temos que abrir os olhos, investigar os candidatos que querem administrar nossa cidade. Nenhum desses apresentaram bons projetos, boas propostas, só mesmo o Crivella, além de dar continuidade a programas de governos anteriores, obras inacabadas, ele vêm trazendo muito mais para o nosso Rio meu voto já é dele!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *