CRIMINOSOS ATACAM DELEGACIA EM DUQUE DE CAXIAS APÓS PRISÃO DE CHEFE DO TRÁFICO

Traficante já havia sido transferido do local; polícia faz operação para prender autores.

A Polícia Civil do RJ iniciou neste domingo (16) uma operação para tentar prender os criminosos que abriram fogo contra a 60ª DP (Campos Elíseos), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite de sábado (15), a fim de tentar resgatar 2 presos.

Agentes deixaram a Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio de Janeiro, ainda de madrugada, para as comunidades Vai Quem Quer, Rua 7, Santa Lúcia e Rodrigues Alves. Um helicóptero foi mobilizado para a ação. A segurança no entorno da delegacia também foi reforçada.

A instituição informou que está solicitando a transferência desses 2 presos para presídio federal.

Delegacia destruída

Segundo a polícia, a emboscada na Delegacia de Campos Elíseos foi uma tentativa de resgate de 2 presos: Rodolfo Manhães Viana, o Rato, apontado como chefe do tráfico da Vai Quem Quer, e do braço-direito dele, Wesley de Souza do Espírito Santo.

“No início da noite, sob o comando de Joab da Conceição Silva, narcoterroristas entraram na delegacia na tentativa de resgatar os comparsas, que já haviam sido transferidos para a sede da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter), na Cidade da Polícia”, informou a instituição.

Dois policiais reagiram a tiros e, mesmo baleados, conseguiram impedir a invasão. No fogo cruzado, a entrada da distrital ficou destruída.

Os agentes feridos foram levados para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes. “Ambos já receberam alta médica”, disse a Polícia Civil.

Além disso, verifique

CHEFÃO DO TRÁFICO, CELSINHO DA VILA VINTÉM É PRESO EM OPERAÇÃO CONTRA AVANÇO DE FACÇÃO

Celsinho da Vila Vintém foi preso em ofensiva que mira retomada de territórios sob domínio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *