Polícia tem relatos de execução sumária em torno de homicídio em Mauá.
Policiais investigam relatos de um indivíduo não identificado, que se encontrava no local do crime quando sacou a arma e efetuou vários disparos na direção das vítimas, atingindo Marcelo Anísio da Silva e Alan Souza. O suspeito dos disparos, logo após cometer o crime, havia se juntado a multidão e posteriormente tomando destino ignorado, uma vítima foi socorrida no Posto de Saúde de Mauá, (Unidade 24h) e a outra a UPA de Piabetá, ambos vieram a óbito.
Com as novas declarações de testemunhas, ficou afastada a possibilidade de crime por motivação de desentendimento como havíamos reportado ontem, em matéria publicada logo após os fatos.
Marcelo e Alan eram conhecidos no balneário e segundo ainda algumas testemunhas, eram calmos e não tinham envolvimento com qualquer fato que pudesse provocar reação violenta contra eles.
Crimes de homicídio tem engrossado as estatísticas policiais na Praia de Mauá, o balneário vem registrando casos de assassinatos frequentes e moradores pedem maior atenção do policia no balneário, evitando a crescente onda de crimes.
Nas redes sociais, foi grande a manifestação de perplexidade do crime.
O proprietário de um dos quiosques, próximo de onde aconteceu o evento, postou no Facebook a seguinte mensagem: Meus amigos quero informar que hoje irei abrir o quiosque 14h e fechar 22h devido a carros de som, muitas brigas e falta de policiamento. Tudo esta caindo no meu estabelecimento no batalhão e para que eu não tenha problemas futuros, prefiro fechar cedo, fora a falta de fiscalização pois só tem guardas municipal na praia de Olaria! Minhas desculpas mas tento fazer o melhor para todos mas fica difícil dessa forma!!! muito boa tarde a todos!!!
Também através das redes, amigos e parentes das vítimas lamentavam o ocorrido e até o presente momento, em curso de investigações, não há pistas do assassino.
Antonio Alexandre, Magé|Online.com