Corpos são encontrados dentro de carro no Rio

Agentes da Divisão de Homicídios (DH) foram acionados para fazer uma perícia no local.

78

Quatro pessoas foram assassinadas a tiros, na madrugada desta terça-feira, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Três dos corpos foram encontrados dentro de um Sandero cinza, que colidiu contra um muro na Estrada do Monteiro, e um quarto ao lado do veículo. Agentes da Divisão de Homicídios (DH) foram acionados para fazer uma perícia no local.

Segundo a Polícia Civil, até o momento apenas uma das vítimas foi identificada: Miguel Fortes de Oliveira, de 25 anos. A corporação informou, ainda, que “as investigações estão em andamento para identificar a autoria do crime”.

carro-campo-grande

Segundo informações passadas a policiais do 40º BPM (Campo Grande), por volta das 4h foram ouvidos muitos disparos no local. As quatro vítimas teriam sido mortas por ocupantes de um outro carro. Não há informações sobre a motivação do crime.

Fotos que circulam em redes sociais mostram o Sandero batido, com dezenas de marcas de disparos nas janelas e na lataria. Segundo a Polícia Militar, o tiroteio ocorreu em frente a uma boate.

Rede-768x105Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

OPERAÇÃO DESARTICULA FÁBRICA CLANDESTINA DE ARMAS NO RIO E NO PARANÁ

Polícia mira esquema de produção e comércio ilegal que abastecia criminosos com armas e munições. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *