Neandro Martins estava desaparecido desde o dia 12 de outubro.
A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense confirmou nesta terça-feira (20) que o corpo encontrado carbonizado na favela Final Feliz, no Complexo do Chapadão, é do policial militar Neandro Martins, que estava desaparecido desde o dia 12 de outubro.
“O cadáver queimado encontrado no interior de um GM Prisma, também queimado, na madrugada entre os dias 12 e 13 de outubro, na Via Light, é o PM Neandro”, disse o delegado Fabio Cardoso. Segundo ele, a identificação se deu através da análise da arcada dentária.
O cadáver, que estava carbonizado, tem aparelho ortodôntico, assim como o PM. Neandro estava desaparecido desde o dia 12 de outubro, quando teria ido visitar a casa da mãe, na Baixada Fluminense, por volta de 23h30.
Escala do PM revelou identidade
O soldado Neandro Santos de Oliveira, lotado no 31º BPM (Recreio), foi abordado na Rua Alcobaça, em frente à comunidade Final Feliz, que faz parte do Complexo do Chapadão. De acordo com o comandante do 41º BPM (Irajá), major Márcio Alves, o militar teria sido abordado por criminosos, que teriam descoberto a identidade dele devido a escala de serviço que estava dentro do carro.