Site icon Rede TV Mais

MARÇAL EXPULSO E ASSESSOR PRESO POR DAR SOCO EM MARQUETEIRO

Programa do Grupo Flow era mediado pelo jornalista Carlos Tramontina.

O candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal, do PRTB, foi expulso do debate promovido pelo Grupo Flow na noite desta segunda-feira (23). O clima esquentou na última parte do programa. Todos os candidatos concordaram em não usar insultos, ofensas, xingamentos e uso de apelidos pejorativos, sob o risco de serem penalizados. Se acumulassem três advertências, o candidato teria a participação encerrada imediatamente. Pablo Marçal não respeitou as regras ao se dirigir três vezes ao candidato Ricardo Nunes, do MDB, dizendo que ele seria preso.

Nos bastidores, o assessor de Marçal, identificado como Nahuel Medina, deu um soco em Duda Lima, da equipe de marketing de Nunes, que saiu com o rosto ensanguentado. Ele foi levado para o Hospital Albert Einstein e levou seis pontos no rosto. A agressão foi registrada em boletim de ocorrência.

O assessor de Pablo Marçal foi detido e levado para a delegacia para prestar depoimento e liberado na madrugada.

Tassio Renam, advogado da campanha de Marçal, afirmou que Medina agiu em legítima defesa e que também irá registrar uma agressão que Duda Lima teria cometido contra o videomaker.