Site icon Rede TV Mais

Confronto entre polícia e traficantes na Lagoa-Magé, tem como saldo quatro feridos e um óbito

Na comunidade conhecida como Quitungo, policiais agiram para libertar empresário sequestrado.

Uma ação conjunta entre o batalhão do 16º BPM de Olaria com apoio do 34º BPM de Magé, entraram na comunidade do Quitungo-Ponto de referência da Fazenda dos Prazeres em Magé-RJ. Um helicóptero da corporação militar foi acionado e deu apoio a operação.

Segundo informações da inteligência da PM-P2, traficantes sequestraram um empresário de 19 anos que permaneceu refém dos bandidos até a chegada dos agentes militares. Ao chegarem no local, foram recepcionados com disparos de armas de fogo. Um dos bandidos que promovera a agressão aos policiais, Jackson vulgo “Hamburguer”  foi ferido e imediatamente socorrido ao Hospital Municipal de Magé, que ao ingressar na emergência da unidade hospitalar, foi constatado o óbito.

Arma em poder dos traficantes Glock 9 mm. 

 Após confirmação da identidade de Jackson, foi constatado seu reconhecido como gerente do tráfico de drogas do bairro Lagoa, dominada pela facção criminosa intitulada Comando Vermelho.

Segundo moradores, outro elemento, vulgo “Ciclone” também estaria morto e um dos chefes do tráfico presos. Informação relatada por moradores ainda por confirmar.

O caso está em andamento na 65º DP de Magé, onde está sendo lavrado o acontecido e registrando as apreensões de armas recolhidas no local.


Antonio Alexandre, Magé|Online.com