CHEFE DO TRÁFICO DE PAQUETÁ É PRESO AO LADO DE TRÊS COMPARSAS

A operação visava o cumprimento de ordens judiciais de prisão para quatro integrantes da facção.

Filipe Sérgio da Silva, o Bilha, chefe do tráfico da Ilha de Paquetá, foi preso  durante uma operação da 5ªDP (Mem de Sá) com a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Integrante do Comando Vermelho, o suspeito foi preso junto a Luis Gustavo de Jesus Cândido, na comunidade Pendura Saia, localizada em uma das praias da ilha. Dois adolescentes foram apreendidos.

A operação visava o cumprimento de ordens judiciais de prisão para quatro integrantes da facção. Deles, só Bilha foi preso, os demais conseguiram fugir. Ao checaram endereços e esconderijos dos traficantes, os agentes encontraram Luis Gustavo e os adolescentes, que serão indiciados.

Segundo a polícia, junto aos investigados foram apreendidos “farta quantidade de material entorpecente” e duas armas de fogo. Os suspeitos são acusados de pertencerem ao Comando Vermelho e de responderem a Antônio Ilario Ferreira, o Rabicó, chefe do tráfico em São Gonçalo.

Os quatro são investigados pelos crimes de lesão corporal, constrangimento ilegal, ameaça, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, e, se condenados, podem chegar a 25 anos de prisão.

Além disso, verifique

CHEFÃO DO TRÁFICO, CELSINHO DA VILA VINTÉM É PRESO EM OPERAÇÃO CONTRA AVANÇO DE FACÇÃO

Celsinho da Vila Vintém foi preso em ofensiva que mira retomada de territórios sob domínio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *