Cerca de 40 horas após temporal, Rio continua em estágio de atenção

Por volta das 23h desta quarta-feira (21), voltou a chover forte.

screen-09.48.15[22.06.2017]

Quarenta horas depois do temporal, o Rio ainda mantém o estágio de atenção. Choveu menos na noite desta quinta (22), mas até a madrugada ainda tinha bolsão d’água em alguns lugares das zonas Sul e Oeste.

Por volta das 23h desta quarta-feira (21), voltou a chover forte. O volume de água foi maior em bairros das zonas Sul, Oeste e na Tijuca, na Zona Norte. Um vídeo, exibido pelo Bom Dia Rio, também mostra a Rua Farani, em Botafogo, parecendo um rio.

screen-09.50.02[22.06.2017]

Na Barra da Tijuca, o problema estava em vários pontos da Avenida das Américas. A pista do canto, na altura da estação do BRT Afrânio Costa, o bolsão d’água era enorme.

No Itanhangá, um trecho da Estrada da Barra da Tijuca estava no escuro, e o pior, sem conseguir ver nada, os motoristas se depararam também com um bolsão d’água.

Na manhã desta quinta-feira (22), as ruas da comunidade Muzema, no Itanhangá, continuavam alagadas. O local é uma área sem escoamento e com construções ilegais.

Quem precisou passar pela Avenida Engenheiro Souza Filho, sentido Barra da Tijuca, encontrou um grande bolsão d’água que causou transtornos. Por volta das 6h30, o trânsito estava parado na via e motoristas seguiam na contramão.

Ao longo desta madrugada, a chuva continuou, mas fraca. O Rio está em estágio de atenção desde o fim da noite de segunda-feira.

screen-09.50.51[22.06.2017]
Previsão é de quinta-feira sem chuva

A previsão do tempo, de acordo com o Sistema Alerta Rio, para esta quinta-feira (22), é de chuva fraca a isolada durante a manhã. A partir da tarde, o tempo segue nublado, mas sem previsão de temporal. A temperatura máxima não deve ultrapassar os 25ºC. A mínima será de 16ºC .

RedetvFonte: G1

Além disso, verifique

OPERAÇÃO DESARTICULA FÁBRICA CLANDESTINA DE ARMAS NO RIO E NO PARANÁ

Polícia mira esquema de produção e comércio ilegal que abastecia criminosos com armas e munições. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *