CARLOS BOLSONARO É VÍTIMA DE FAKE NEWS POR MILITÂNCIA PETISTA

Fake News espalhadas no Twitter apontam filho de presidente, Calos Bolsonaro, com internação por crise de ‘Overdose de Cocaína.’ 

 

Na reta final das eleições presidências no Brasil, o acirramento da disputa entre as candidaturas polarizados do pleito eleitoral, Lula – Jair Bolsonaro, os rastros dos denominados ‘gabinetes do ódio’, são  acompanhados nos mais diversificados segmentos da sociedade. Nas militâncias políticas, a única bandeira defendida até aqui, é a apresentação mútua de acusações pessoais entre  personalistas que defendem a unhas e dentes uma democracias sem entender seus valores, fundamentados dentre eles nos mais básicos conceitos de: Respeito à vida, ao ser humano e suas diferenças, a Responsabilidade, a Honestidade, a solidariedade e a justiça.

Personagens a descerviço da nação, sob a égide moralista se armam da presença de fortes indícios e significativas provas apontando para a existência de uma verdadeira ‘organização criminosa’ de forte atuação digital com núcleos de ‘produção’, ‘publicação’ e ‘financiamento’ ‘político’ (…) com a nítida finalidade de atentar contra a Democracia e o Estado de Direito”.

Vamos ao Fato / Fake 

No domingo 16 de outubro, dois desses militantes, apontaram no Twitter, Calos Bolsonaro, foi segundo a mídia séria, levado ao hospital após crise de ansiedade, logo impulsionado por seus fieis adversários, políticos e pessoais, como suspeita de overdose por cocaína

Em tela as deformações dos fatos e a revelação das Fakes

Tão logo publicadas as incursões caluniosas, o site Boatos.org, desmente as declarações voluntariosas da militância impetuosa, foi desmascarada. Na matéria abaixo o site boatos.org, esse sim a serviço da sociedade, esclarece > Confira no link: https://www.boatos.org/politica/carlos-bolsonaro-foi-internado-por-causa-uma-overdose-cocaina.html 

Um dos protagonistas das postagens, não tem quaisquer registro de sua identidade, figurando como um possível elemento Fake. Todavia, em uma segunda postagem, a jornalista Patrícia Lélis, esta sim conhecida no mundo torpe, mandou ver sem pena. Declarando ainda que a postagem ‘isso não é boato, são Fatos.’  

Resumindo: não procede a informação que aponta que Carlos Bolsonaro foi internado por conta de uma overdose. Apesar de ter passado no hospital, ele não foi internado e a versão “drogas” surgiu de fontes que espalharam outras fake news contra pessoas da campanha de Bolsonaro.

Que termine logo as eleições. Pelo andar dessa carruagem, ao demorar muito a não ter um declarado eleito democraticamente pela vontade majoritária do povo, as impunidades praticadas por essas militâncias destruirão a reputação de qualquer elemento que se mova nos confins do Estado democrático brasileiro. 

Quem É Patrícia Lélis: 

A jornalista Patrícia Lélis ficou conhecida na mídia sobre a denúncia de tentativa de estupro, assédio sexual e agressão contra o deputado Marco Feliciano.
Em agosto de 2016, em uma reportagem do portal G1, a Polícia Civil de São Paulo revelou que um laudo de uma psicóloga apontava a jornalista como “mitomaníaca”
(transtorno de personalidade que faz com que minta compulsivamente). Em 2019 a jornalista acusou o deputado Eduardo Bolsonaro de agressão.
O caso segue para a primeira instância (vara criminal de Brasília) em função das novas regras do foro especial. Mas foi divulgado que Patrícia teve
seus dados publicados no site Arrests.org, onde foi apontada como tendo sido presa no estado americano da Virgínia.
De acordo com informações da página, a brasileira foi detida no dia 20 de dezembro. Lélis foi acusada de ter feito um falso relato para a polícia.


Antonio Alexandre, RedeTV+ Notícias 

 

 

Além disso, verifique

MAGÉ VAI HOMENAGEAR O JOGADOR MARLON FREITAS COM MEDALHA CRISTÓVÃO BARROS

Nascido e criado em Piabetá, no município de Magé, Marlon Freitas deu seus primeiros passos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *