A Medida pode ter motivação por falta de atendimento e translado a alunos da rede municipal de ensino.
A Câmara municipal de Guapimirim, reunida ontem 10/05 em sessão ordinária, aprovou o requerimento de abertura de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), contra a empresa concessionária de transportes coletivo que atua na cidade.
Segundo exposição dos fatos que motivaram a iniciativa dos representantes do legislativo na apuração de possíveis irregularidades, a Empresa Paraíso Verde, que atua na cidade, além de não contar com boas condições na manutenção dos coletivos, vereadores denunciam que a empresa se nega a transportar os alunos da rede municipal de ensino.
Acompanhe a matéria e entrevista com o presidente da casa de leis guapimiriense, Halter Pitter.
Segundo Halter Pitter, todas as empresas instaladas no município, tem a obrigação no cumprimento das leis e devem se comportar em consonância com tais regras. “Se no passado houve descaso na cobrança de tais obrigações, é bom que saibamos que o atual quadro do Poder legislativo, irá cumprir com suas obrigações de fiscalizar as empresas que não atendem as exigências estabelecidas, doa a quem doer. As regras são as mesmas, todavia o comportamento das empresas terão que mudar em relação a população.” Afirmou o Presidente do Legislativo.
Antonio Alexandre, Guapi/Online.com