Verdinho bora, bora atenderá população da cidade com qualidade no transporte.
Com o objetivo de sanar um dos grandes problemas de Cachoeiras de Macacu da última década, a Prefeitura lançou na manhã dessa sexta-feira (29) o “Verdinho: bora, bora!” A frota de nove ônibus é totalmente climatizada, com capacidade para 36 passageiros sentados.
O serviço gratuito de transporte coletivo rural, atenderá as localidades do Areal, Boca do Mato, Bonanza, Castália, Cinco Morros, Estreito, Faraó, Guapiaçu, Marubaí, Matumbo, Quizanga, São José da Boa Morte, Serra Queimada, Valério e Vecchi.
O lançamento contou com a presença do Prefeito Rafael Miranda; da Vice-prefeita Drª Patrícia Coelho; dos vereadores Dudu do Povão (Presidente), Lucas Stutz, Dunga, Prof José Cândido, Neizinho do Posto, Aílton Machado, Darcileia Ulerish, Alexandre Didico, Vinícius Romero, Marquinhos do Povo, Thiago do Gás, Fabrício Português, Ivan Dionísio, Celino e Prof Edgar; além de diversos representantes da área rural do município.
Funcionamento:
No período de implementação do serviço ele terá linhas que circularão entre as 7h e às 17h30 partindo do Terminal Rodoviário de Cachoeiras de Macacu, acompanhe as redes sociais da Prefeitura para saber a data de início, horários e linhas.
Em Prol do Povo
No dia 28 de de dezembro, a Prefeita Marina Rocha, anunciou a implementação de vários itinerários com ônibus gratuito operados pela Companhia Municipal de Desenvolvimento (CondeGuapi). A medida foi recebida com muita satisfação pela população que classifica a gestão administrativa da cidade com uma das mais operantes da região, com implementação e revitalização urbanística em vários bairros da cidade.
Essas iniciativas tem olhar crítico positivo dos munícipes, que elevam os índices de aprovação de governos que respondem a população com avanços de desenvolvimento, com respeito e responsabilidade na condução do direcionamento político e social das cidades.
Parabéns Guapimirim, parabéns Cachoeiras de Macacu, que outras cidades acompanhem essas iniciativas e sigam esses exemplos de valorização da vida através da política.
Por: Antonio Alexandre