Comerciantes contaram que a vítima era conhecida na região e que vivia nos bares e boates das redondezas.
Um terceiro sargento do Corpo de Bombeiros foi morto a tiros na manhã deste domingo em um posto de gasolina em Vilar dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Andre Augusto F. Costa, mais conhecido como Andre Bombeiro, passava com seu carro pelo local quando foi alvejado pelos disparos. Comerciantes contaram que a vítima era conhecida na região e que vivia nos bares e boates das redondezas.
– Fique assustada quando cheguei para trabalhar e vi o corpo estendido aí na frente. Não vi o que aconteceu – disse uma funcionária.
Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estiveram no local do crime nesta manhã para realizar perícia. Ainda era possível ver marcas de sangue no posto de gasolina. A especializada investiga o caso e trabalha com a hipótese de execução.
Ainda de acordo com os comerciantes, Andre não tinha um bom relacionamento com moradores da região. O crime ocorreu na Avenida Automóvel Clube, por volta das 6h desta sexta-feira. Bombeiros do quartel de Belford Roxo que fizeram os primeiros atendimentos no local.