Remédios de epilepsia foram encontrados dentro do carro.

Um carro desgovernado subiu a calçada da Praia de Copacabana e atropelou diversas pessoas que estavam caminhando na altura do Rua Figueredo de Magalhães, no sentido Leme. Entre as vítimas, um bebê de 8 meses, identificado como Maria Louise, não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA de Copacabana.

CNH de motorista que atropelou pedestres, está suspensa desde 2014. Ele acumula 72 pontos na carteira e 14 multas nos últimos 5 anos. Antônio Anaquim não cumpriu com a exigência de devolução do documento. Segundo o Detran, a Carteira de Habilitação de Antônio estava suspensa desde maio de 2014 e não foi cumprida a exigência de devolução para o curso de reciclagem. Por cometer crime de trânsito, ele terá o documento casado.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, outras 16 pessoas ficaram feridas. Entre as vítimas, está uma mulher em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto. Outras duas crianças também deram entrada na mesma unidade com fraturas, mas não correm risco de morte.

O veículo, modelo I 30, foi parar na areia da praia. O motorista António de Almeida Anaquin alegou na delegacia de Copacabana (12ª DP) que sofreu um ataque epilético, no carro foram encontrados remédios para epilepsia.
Pessoas que viram o carro invadindo o calçadão relatam que o veículo não estavam em alta velocidade, pois o trânsito na Avenida Atlântica era intenso. O acidente aconteceu por volta das 20h45.
Três quarteis dos bombeiros trabalharam no socorro às vítimas, que foram levadas para os hospitais Souza Aguiar, no Centro, e Miguel Couto, na Gávea.

‘Ele acabou com a minha vida e a do meu bebê’, diz mãe de criança que morreu atropelada em Copacabana.

Fonte: Band News
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
