Site icon Rede TV Mais

Bares são autuados por descumprimento a legislação municipal na orla da Praia de Mauá

Operação integrada do 34° BPM e Secretaria de Ordem Pública coíbem eventos irregulares no balneário de Mauá. 

Na noite de ontem 15/ 01, policiais de 34° BPM de Magé,  realizaram uma Operação Integrada de Choque de Ordem Pública em apoio aos agentes da Prefeitura Municipal de Magé, na repressão de eventos irregulares no bairro de Mauá.

Nas ações conjuntas, dois estabelecimentos foram autuados por irregularidades e desobediências a legislação municipal. A intensificação de choque de ordem na cidade, que conta com apoio de policiais militares, vem sendo elogiada pela população mageense e rendem elogios as incursões das operações através de moradores nas redes sociais. Vale ressaltar que as operações em tela, avançou após a troca de comando do 34° BPM. O tenete coronel Oliveira, atual comandante da corporação, disponibilizou toda atenção em apoio aos agentes da segurança municipal para principalmente conter as medidas preventivas da doença que assola o país e o mundo, atendendo conjuntamente a Ordem pública da cidade com medidas de organização social os desmandos e abusos as determinações das autoridades, sem perder o foco nas incursões de criminalidade.

O respeito à autoridade e às regras são requisitos da vida em sociedade

O respeito às instituições, à autoridade, às normas, é a única via da harmonia social e a busca deste objetivo é dever de todos, dos que detêm o poder, exercendo-o corretamente, e da sociedade, cumprindo as regras escritas ou costumeiras.

A população agradece a todos os envolvidos nas operações de manutenção ao bem comum nas cidades, a polícia militar demostra através de apoio a essas operações o respeito as instituições e o justo cumprimento dos princípios legais, creditando a própria corporação a reciprocidade da sociedade de bem. Aos agentes da Lei, nosso reconhecimento, respeito e admiração.


Antonio Alexandre, RedeTV+  Notícias