Dupla de criminosos vieram relaxar nas cachoeiras da cidade.
Após receber informação de que uma Motocicleta Honda CB 300 de cor vermelha, placa Kon 2304 estaria na área do 34º BPM de Magé, policiais foram informados que o veículo estaria sendo rastreado.
Segundo informações da polícia, o rastreamento acusava a localidade de Santo Aleixo-Magé, depois de roubarem a moto passaram por Manguinhos, Bonsucesso e finalmente em Santo Aleixo. Uma guarnição juntamente com Patamo l, procedeu para o local e obteve sucesso em encontrar os protagonistas do roubo descansando na cachoeira. Carlos Alberto Soares da Silva e André Luís de Athaide Lessa, foram surpreendidos com a chegada dos agentes do batalhão e não resistiram a prisão.
A dupla de criminosos foi encaminhada para a 65ª DP e foram autuados no artigo 157, subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa.
Segundo a comandante do 34º Batalhão, Ten. Cel. Andreia Silva, a corporação local tem pleno conhecimento da área de atuação, o que facilita operações com precisão no combate ao crime, especialmente quando há incursão de criminosos de fora da cidade. O baixo efetivo, seja de policiais ou de veículos para cobrir a extensa área, fica de certa forma compensado pela garra desses agentes, contribuindo para que os índices de criminalidade das cidades de Magé e Guapimirim, estejam dentro das margens toleráveis de incidência de ações criminosas na cidade.
Antonio Alexandre/Magé Online.com
Que nada, a moto foi encontrada pelo fato de ter rastreador! Santo Aleixo está largada às traças. A realidade é, tráfico de drogas nas proximidades do DPO e vagabundagem de outras cidades circulando impunimente! É um absurdo! Na madrugada da terça-feira de carnaval teve até tiroteio na rua Saquarema, a menos de 1 km do DPO! Não vemos policiamento, não há viaturas e o pouco que tem é realocado para Piabetá ou Mauá! DPO com 1 policial é perigoso até pro próprio PM!
É uma pena , pessoas jovens !