O segurança reagiu à abordagem os criminosos, que não conseguiram entrar na agência.
Um vigilante foi baleado e morreu, no final da manhã desta terça-feira, em uma tentativa de assalto à agência do banco Santander que fica na Rua Haddock Lobo, na Tijuca, na Zona Norte do Rio.
Segundo informações de policiais do 4º BPM (São Cristóvão), o segurança reagiu à abordagem os criminosos, que não conseguiram entrar na agência. Houve troca de tiros, e o vigilante acabou atingido. Equipes do 4º BPM e do 6º BPM (Tijuca) fizeram um cerco na região à procura dos bandidos, mas ninguém foi preso.
De acordo com o 4°BPM , os bandidos renderam os três vigilantes, roubaram as armas e atiraram contra um deles, que teria reagido. Os criminosos roubaram as armas dos seguranças e fugiram antes da chegada das viaturas.
Em nota, o banco Santander lamentou o episódio: “É com pesar que o Santander confirma o falecimento de um vigilante durante uma tentativa de roubo ocorrida na agência localizada à Rua Haddock Lobo, na Tijuca, Rio de Janeiro. O banco e a empresa de segurança responsável pelo funcionário estão prestando todo o apoio aos familiares. A instituição acrescenta que irá colaborar com as investigações policiais.”
Algumas pessoas usam redes sociais para comentar o crime.
“Tiros na agência do Santander na Haddock Lobo/Tijuca. QUE ABSURDO!”
“MEU DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS NÓS, ESTAMOS SEM PROTEÇÃO!!!”
“Morre um vigilante! Eu o conhecia gente boa! Trabalhamos juntos…”.
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!


