Site icon Rede TV Mais

Atlético-MG e Fla empatam em fim eletrizante e “ajudam” Palmeiras

Flamengo e Galo fazem jogo eletrizante, mas ficam no empate no Mineirão.

Três gols em nove minutos. Um final de jogo alucinante no Mineirão, mas ruim para Atlético-MG e Flamengo. Com o resultado de 2 a 2, as duas equipes podem ficar ainda mais distantes do sonho do título nacional. Isso porque o líder Palmeiras, que encara o Santos, pode ampliar ainda mais sua vantagem em relação aos dois concorrentes –tem cinco pontos a mais que os cariocas e sete de distância pros mineiros.

A diferença de pontos para o líder pode subir nesta rodada. O Flamengo pode ficar oito pontos atrás do Palmeiras, enquanto o Atlético pode ficar dez. Apesar do bom jogo no Mineirão, o empate em 2 a 2 não foi bom para nenhum dos envolvidos, mais para o alviverde, que pode aproveitar a chance e disparar ainda mais.

O Flamengo se mantém na segunda colocação, agora com 62 pontos, mas pode ver o Palmeiras abrir mais pontos de vantagem caso vença o Santos em jogo a ser realizado ainda neste sábado, às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Em caso de vitória santista, o Atlético-MG, com 60 pontos, perde posição e sai do G-3 nesta rodada. A equipe carioca tem clássico contra o Botafogo no próximo sábado no Maracanã, enquanto os mineiros saem para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, no domingo

FICHA TÉCNICA

 

Data: 29/10/2016 (sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Motivo: 33ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Público: 48.157 pagantes
Renda: R$ 1.871.325,00
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Neuza Ines Back (SC/FIFA) e Alex dos Santos (SC)
Cartões amarelos: – (CAM) Alex Muralha (FLA)
Gols: Diego aos 32 min do primeiro tempo; Robinho aos 36 min, Pratto aos 41 e Guerrero aos 44 do segundo tempo

ATLÉTICO-MG
Victor, Carlos César, Erazo, Gabriel e Fábio Santos; Leandro Donizete (Lucas Pratto, aos 18 do 2º), Júnior Urso, Otero (Clayton, aos 37 do 2º) e Cazares (Luan, no intervalo); Robinho e Fred.
Treinador: Marcelo Oliveira.

FLAMENGO
Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão (Leandro Damião, aos 42 do 2º) e Diego; Gabriel (Emerson Sheik, aos 14 do 2º), Fernandinho (Alan Patrick, aos 26 do 2º) e Guerrero.
Treinador: Zé Ricardo.


Magé|Online Esportes