Assustados, alguns motoristas chegaram a dar marcha a ré, e lojas fecharam as portas.

Dois homens ficaram feridos na tarde deste domingo após trocar tiros com criminosos na Rua Senador Vergueiro, no Flamengo, na Zona Sul do Rio. Dois assaltantes chegaram em uma moto e roubaram os clientes de um bar na esquina da Rua Cruz Lima. Os dois baleados, ainda sem identificação, seriam seguranças.
Um dos assaltantes fugiu com a moto, e outro seguiu a pé em direção à praia e tentou roubar um carro. Assustados, alguns motoristas chegaram a dar marcha a ré, e lojas fecharam as portas. A Polícia Militar e agentes do Aterro Presente estão no local.

Policiais militares perseguiram o fugitivo. Houve troca de tiros na altura do Museu de Arte Moderna e, segundo as primeiras informações, o bandido foi baleado. Por causa da ação da polícia, a Avenida General Justo foi interditada nos dois sentidos, na altura do Aeroporto Santos Dumont.

De acordo com a funcionária de um bar, localizado na esquina da Praia do Flamengo com a Rua Tucumã, houve uma grande troca de tiros.
– Foi muito tiro. O ladrão parecia estar com uma metralhadora. Todo mundo correu aqui para dentro do bar para se proteger.
Os assaltantes obrigaram o motorista de um Honda City a parar e o obrigaram a ajudá-los na fuga. A partir deste ponto, o veículo passou a ser perseguido por uma equipe de policiais militares em direção ao Centro. O carro usado pelos bandidos foi interceptado na altura do III Comar, pouco antes da Praça Quinze. Segundo a PM, um dos bandidos resistiu e acabou sendo morto. O outro foi preso.
Segundo um agente da Operação Aterro Presente, o suspeito levou quatro tiros na barriga. Com um deles, foi apreendida uma pistola calibre .45, com um carregador de 30 balas.
Fonte. Jornal Extra
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
